.:: o seu site de entretenimento ::.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sítios, o reality show

MACTUR APRESENTA:


Pérolas proferidas durante o episódio "A Semana Santa":

"Sangue no zói". (Bordão coletivo)

“Não me deixa perder o celular”.
(ALAN, Mumu. Belo Horizonte. 2009) (A todo momento)

“Perdi a unha do meu dedão”.
(PARREIRA, André. Belo Horizonte. 2009) (Para justificar qualquer coisa)

“(...) e ele tinha aquela anomalia”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009)

“Minha nécessaire está aí dentro?”
(ALMEIDA, Mairsa. Belo Horizonte. 2009) (Interrompendo o “sono” de Aleta e Farley)

“Henrique! Pára de beber água! Você não tá com sede!”
(SILVA, Bruna. Belo Horizonte. 2009)

“Me deram um chute na cabeça!”
(LOPES, Aleta. Belo Horizonte. 2009)

“Gente, é muito sério isso: a água da casa acabou!”
(ALMEIDA, Mairsa. Belo Horizonte. 2009)

“Ela tem seus excessos, mas eu adoro ela!”
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009) (Sobre Mairsa)

“Minha amiga falou que esse livro é a minha cara”.
(EDUARDO, Lobo. Belo Horizonte. 2009) (Sobre o livro “Mentes Perigosas”)

“Me dá um soco aqui! Tô pedindo!”
(PARREIRA, André. Belo Horizonte. 2009) (Repetindo compulsivamente)

“Go to take Dalila”
(COSTA, Farley. Belo Horizonte. 2009) (Lançando o boato de que Ivete gravou uma versão em inglês da música Dalila)

“Mãe, cadê você? Não tô te vendo!”
(RABELO, André. Belo Horizonte. 2009) (Após ouvir a Bruna mandá-lo calçar o chinelo)

“Ai, meu Deus! O Henrique tá no banheiro de novo? Vou ter que ir lá!”
(SILVA, Bruna. Belo Horizonte. 2009) (Tendo outro acesso de instinto maternal)

“Tortura mesmo foi andar no carro com a Mairsa dirigindo”.
(PARREIRA, André. Belo Horizonte. 2009)

“Um dia você ainda vai capotar um carro”.
(ALMEIDA, Mairsa. Belo Horizonte. 2009) (Em resposta a André Parreira)

“Você é o macho alfa do grupo”.
(PINHO, Fernanda. Belo Horizonte. 2009) (Sobre Eduardo Lobo).

“A moda agora é essa: dar o **, fazer chupetinha e procurar a nécessaire no quarto da Aleta”.
(ALAN, Mumu. Belo Horizonte. 2009) (Levemente alcoolizado).

“Já viram uma pomba sem asa? Pomba sem asa não faz verão”.
(ALAN, Mumu. Belo Horizonte. 2009) (Levemente alcoolizado).

“Gente, foi tudo combinado”.
(ALMEIDA, Mairsa. PARREIRA, André. Belo Horizonte. 2009) (Explicando o tapa na cara).

“Vocês sabiam que aquele lugar é cheio de ninhos de baratas?”

(NEVES, Camila. Belo Horizonte. 2009) (Sobre a lama onde as meninas rolaram – sob tortura - na noite anterior).

“Farley, estou indo tomar banho. Me deseje sorte”.

(MARTINS, Calypso. Belo Horizonte. 2009) (Procurando apoio com o amigo, igualmente contra a prática do banho)

“Farley, toma banho. Por favor. Só hoje!”.
(LOPES, Aleta. Belo Horizonte. 2009).

“É que eu tô sem óculos”.
(PINHO, Fernanda. Belo Horizonte. 2009) (Para justificar qualquer coisa)

“Ta pensando que a gente veio do lixo?”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009) (Sobre ela e Farley, para Aleta)

“Acho que vamos ser estupradas”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009) (No momento da tortura)

“Não. Isso não”.
(MARCOS VINÍCIUS, Cotô. Belo Horizonte. 2009) (Em resposta a Kelly)

“Ah, que pena”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009) (Em resposta a Cotô)

“Cremildaaaa”.
(MAIA, Loreyne. Belo Horizonte. 2009) (Piada interníssima)

“Justo que sou a rainha do **********”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009) (Frase censurada, pois o blog é acessível a crianças)

“Imagine todos pelados”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009) (Precisava dizer que a frase é dela?)

“Quando pensa que não, vem o Farley com meu sutianzão pendurado, como se fosse uma linguiça”.
(SANTOS, Kelly. Belo Horizonte. 2009)

“Achei que era um trapinho de calcinha menstruada”.
(COSTA, Farley. Belo Horizonte. 2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

A kelly lembrou q falta a frase mais falada do feriado: "sangue nos ói", como assimmmmm, kd ela?

Loreyne